domingo, 2 de outubro de 2011

ACHO QUE ESTOU CANSADO…

Eu só estou aprendendo. Entendendo o que é ficar junto; sofrendo ao conhecer o que é ficar só. Existem momentos em que eu queria prender-te em meus braços e não me separar de você. Outros, porém, sufoco-me com tua presença e me desespero ao tentar e não conseguir respirar.
Eu quero ser amado! Preciso sentir isso novamente. Necessito viver a observar gestos que comprovem realmente que isso existe. Ouvir as palavras “eu te amo” camufladas em momentos e expressões que com sua força engulam as próprias palavras que passam a ser somente palavras e nada mais.
… Mas também quero amar! Quero olhar para a pessoa que está ao meu lado e simplesmente sentir-me feliz por está ali. Não quero chorar por dentro todas as vezes que a voz desse alguém tocar meus ouvidos com algo doloroso. Preferiria cegar meus próprios olhos a ter que ver nascendo aos poucos e cruelmente o meu sofrimento.
O desespero não combina com minha alma. E, por isso, ela grita querendo ajuda. Quero somente fechar meus olhos e ter um motivo incrivelmente bom que me impulsione a abri-los no dia seguinte. É ruim pensar em desistir! É ruim desejar não acordar!
Queria chorar e ter alguém que ficasse ao meu lado. Não para estupidamente tentar secar minhas lágrimas com palavras tolas, mas, sim, para vê-las caírem junto comigo para que somente eu não me sinta tão só com as minhas tristezas…
A minha dor de não amar é tão injusta quanto o sentimento de simplesmente viver. Busco gritar implorando que o diferente não seja tão igual. Que você me veja como alguém e não como algo. Que escute minhas dores e entenda que elas realmente doem. Que fale somente o que precisa ser dito e não o que todo mundo falaria se estivesse na mesma situação. Que toque em minha pele porque sabe onde irá me fazer vibrar e não por fingir conhecer o que, na verdade, há tempos desconhece…
Só quero sorrir e vibrar e pular e gritar e mais ainda sorrir! Sei que alegrias do passado não surgirão novamente por meus olhos – eu seria estúpido se sonhasse com isso! – porém, mesmo cansado de tentar e ter esperanças, imagino, com o meu desejo do tamanho de uma pequena fagulha de chama no meio da escuridão da noite, que o amanhã será novo e a claridade do dia tão forte quanto meus antigos segundos de felicidade que eu sentia antes ao seu lado…

Nenhum comentário:

Postar um comentário